A idéia de iniciar o blog chegou tímida.
Devagarzinho foi se encorajando, se permitindo.
As pessoas foram se aproximando...
Carinhosamente vão chegando lembranças, afetos e retalhos.
São os amigos trazendo fotos de uma viagem que fizeram, uma história divertida, um lugar por onde passaram.
Me dizem terem se lembrado de mim e do que tenho escrito . Agradeço. Acolho.
Colaboram. Ilustram. Inspiram. Compartilham!
E o texto vai saindo em cores de alegria e gratidão. Porque nenhum trabalho existe por si só. Pequenos detalhes de todos para todos. Começa por um primeiro ponto. Ganha um novo viés e vai se enriquecendo de outros olhares, idéias e alinhavos. O talento de cada um. O complemento. O lugar onde a gente não chegou. O detalhe que a gente não viu. O trabalho seja ele qual for é uma costura se fazendo a várias mãos. Um pontilhado de bênçãos e melhorias. Não tem destino certo. É uma colcha de retalhos infinita que se espalha pelo Universo, bordada com rastros de luz do melhor de cada um.
Chegam fotos de Natal – RN.
Um presente da amiga Patrícia Perenyi.
Um lugar perfeito quando a vida e o trabalho nos pedem dias de descanso.Percorrer a costa para encontrar praias quase desertas...Areias brancas e quentes se amontoam em dunas que o vento cuida de assoprar para lá e para cá.
Já andei nesse destino para curar o meu cansaço em busca de soltar o corpo em águas mornas e olhar um céu ensolaradamente azul.
Olhar a cidade e seus afazeres bem de longe...Terminar o dia assim é sempre um convite para voltar.
Já pegamos muitas ondas. Há momentos em que a vida implora pés descalços, uma varanda e uma espreguiçadeira, uma água de côco e um por do sol!
Pat informa - Praia de Barretas! |